1 2 3 4

TOP 10 + bem vestidas 2012 segundo VOGUE

Oi amores, que saudades eu tava de postar, mas é que mil e um problemas estavam me impedindo, mas agora vou fazer a Roberto Carlos ♫ ♪ eu voltei, agora é pra ficar... ♪ ♫ Brincadeiras à parte, saiu o resultado do TOP 10 de celebridades mais bem vestidas no ano de 2012, segundo a VOGUE Americana, ano passado quem liderou o ranking foram as irmãs OLSEN, mas temos novos nome esse nome, estão, prontas?!


O décimo lugar e super merecido foi para Dree Hemingway, ela é modelo e atriz e sempre é vista desfilando looks maravilhosos.


Nono lugar para Kimberly Chandler, e pra quem, assim como eu não sabe quem é Kimberly Chandler na noite, ela é esposa do jogador de basquete Tyson Chandler.


Lily Kwong foi quem roubou a cena e ficou com o seu oitavo lugar merecido, modelo e socialite, sempre arrasa, na foto, Lily para a Vogue CHINA. 



Em sétimo, a eterna traidora (</3) Kristen Stewart, ela vem apresentando uns looks bem polêmicos durante as premières do filme Amanhecer - parte II , mereceu não sua feia.



Em sexto, aquela que sempre viverá a sombra de sua irmã Bey, Solange Knowles (é até difícil de encontrar foto dela sozinha, sempre com a Bey </3).


 Em quinto lugar, a diva MASTER Lauren Santo Domingo, ex-voguette e nome por trás do e-commerce Moda Operandi. We ♥ Lauren


Em quarto lugar, Zoe Saldana, arrasando no seu Prabal Gurung, fechou! (APLAUSOS)


A atriz Leelee Sobieski também figura, em terceiro lugar. Na foto acima atraindo os flashes no desfile da Dior na última semana de moda de Paris.


Tem como não amar?! Rooney Mara, em segundo lugar, ela entrou para a lista de ícones fashionistas desde que estrelou Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres, em 2011. Na foto de Givenchy haute-couture

E em primeiríssimo lugar... ( IMAGINA QUE HONRA VOCÊ SER CONSIDERADO PELA VOGUE A PESSOA MAIS BEM VESTIDA DO ANO?)

EMMA STONE, é você sua linda ♥


Emma Stone, na foto acima durante o CFDA/Vogue Awards usando Burberry




É isso, espero que tenham gostado amores, e até a próxima! <3





Fonte: VOGUE
Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, o NO ARMÁRIO precisa da SUA opnião!