1 2 3 4

O revival da franja: inspire-se nas famosas e adote o corte da temporada


Após algumas temporadas esquecidas, as franjas estão de volta, como mostra a edição de agosto da Vogue. O revival foi decretado após atrizes de Hollywood e tops influentes passarem a tesoura nos fios e roubarem a cena pelos tapetes vermelhos e eventos mundo afora. Jessica Biel foi a primeira, aderindo à franja reta e cheia no início de 2012, e encabeça uma vasta lista que inclui Liv Tyler, Rachel McAdams, Reese Witherspoon, Isabeli Fontana, entre outras – não por acaso, sites internacionais apelidaram 2012 como o “ano das franjas”. Ficou com vontade de transformar o visual? Reuní na galeria abaixo franjas icônicas e cortes recentes das famosas – tem reta, arredondada, desfiada, longa ou até fake (ideal para as mais receosas) – para você se inspirar.


  Um dos cabelos mais copiados em salões atualmente é o de Jessica Biel, com sua franja na altura da sobrancelha, cheia e reta, acompanhando os fios longos ombré.


Liv Tyler estreou o corte cheio e levemente arredondado no tapete vermelho de um evento beneficente no mês de fevereiro, em Nova York.


Isabeli Fontana usou uma franja falsa em um editorial da Vogue francesa e gostou tanto do resultado que resolveu cortar de verdade, com formato arredondado, cobrindo toda a sobrancelha


Rachel McAdams deu um upgrade no visual com a franja cheia junto às madeixas repicadas


Reese Witherspoon retomou em maio sua franja desfiada


Rooney Mara aderiu ao cabelo preto e à franja reta para a personagem Lisbeth, do filme 'Millenium: Os Homens Que Não Amavam as Mulheres'. O corte virou um fashion statement e foi parar nas passarelas da Versace, Elie Saab e Marni, em um movimento batizado pela Vogue americana de 'efeito Rooney Mara'  AGORA ME DIZ, tem como NÃO AMAR?!





Fonte: VOGUE
Fotos: Getty Images / Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, o NO ARMÁRIO precisa da SUA opnião!