1 2 3 4

SAIA MULLET?! E Porque não?!


 Você já conhece as SAIAS MULLET’S?! Não?! Te apresento essa fofa agora...
 A saia mullet foi destaque em muitos desfiles, também em revistas e sites voltados ao mundo da moda, chegou de mansinho e firmou o seu lugar no guarda roupa das fashionistas de plantão, versatilidade é o carro chefe dessa maravilha, pode ser usada em um look completamente descontraído, ou, em look mais formal, podendo assim, ser utilizada em vários ambiente e lugares.
 Conhecida por ser menor na frente ( no joelho ou um pouco acima) e longa na parte de trás (chegando à panturrilha ou até ao tornozelo).
 Ao usar a mullet com uma blusa mais larga, é sempre bom usá-la por dentro, deixando com um caimento legal na cintura, não puxar muito pra não deixar muito justo (NUNCA!). Fica muito bem também com blusas curtas e largas (acima do umbigo) que por sinal, foram as bebezinhas da moda passada e que lembram casaquinhos meia manga, ondem mostram (sem vulgarizar, lógico) parte da barriga.
- A DICA: Só use saia mullet com barriguinha de fora se tiver com tudo em cima heim...
 Ah, e pras mais tradicionais, porém que não abrem mão de estarem antenadas, temos os vestidos mullets, no qual descontração e sofisticação caminham de mão dadas!
 Espero que tenham gostado das dicas, até a próxima!

Confira outros look com saia mullet:



Beijos e até a próxima!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, o NO ARMÁRIO precisa da SUA opnião!