1 2 3 4

Look do DIA

 No look de hoje resolví adotar um estilo mais GRUNGE, mais largadão...


Optei por uma t-shirt mais surrada de caveira (que eu particularmente ADORO), e complementei com um short vermelho que eu dobrei a barra pra ficar mais despojado, pus um cinto com fivelão que tem tudo a ver com o estilo e pra arrematar o look, uma botinha cano médio em couro que eu acho um mimo...


Pra quem gosta do estilo mais largadão esse look é um prato cheio, eu sou fã, pelo fato de ser prático e confortável e bem versátil, nos dando a possibilidade de usá-lo em várias ocasiões como um passeio pelo shopping ou até a ida a faculdade, espero que tenham gostado, Xo.

Tou usando:

T-shirt de caveira: Acostamento
Short Vermelho: Riachuelo
Bota cano curto: Não lembro, mas foi em uma loja de departamentos, não lembro qual!
Cinto: Hermés

3 comentários:

Comenta, o NO ARMÁRIO precisa da SUA opnião!