1 2 3 4

Novo sapato Christian Louboutin


O designer de sapatos de luxo criou mais um modelo Louis Men’s Flats

Costumo dizer que a grife Christian Louboutin resume-se apenas aos mais requintados, pois ao contrário de outras mais famosas como Ralph Lauren, Lacoste, Calvin Klein… ainda não chegou ao povão ou muito menos na pirataria. O designer francês é conhecido pelas suas criações de sapatos principalmente destinado ao público feminino. Porém tem criado muitas versões masculinas, agradando o gosto de todos.

Apesar de estar espalhada em mais de 40 países no mundo, a Christian Louboutin no Brasil conta com apenas uma loja, porém bancada pelo próprio estilista e sem apoio de parceiros.
Levando em conta que é a primeira e única na américa Latina, isso mostra o poder de compra que o país possui devido ao forte crescimento de nossa economia.

O designer de sapatos de luxo começou criando modelos para as grifes Dior, Yves Saint Laurent e Channel, mas resolveu lançar sua própria linha de sapatos femininos e posteriormente masculina com um design único e característico. Caracterização dada pela sola vermelha.

Lançamento Sapato Christian Louboutin



O lançamento trata-se de um sapato masculino de cano alto chamado Louis Men’s Flats, sua idéia é criar um calçado sustentável usando sobras de materiais de sua fábrica. Isso acaba criando um modelo único, pois cada par tem detalhes na estampa diferente.

Preço
O preço do sapato não é nada barato, pois custa cerca de 795 dólares. Mas claro, há outros modelos nas lojas por menos 600 reais.

Onde comprar
Na sua loja virtual pelo site Christian Louboutin.

O sucesso foi tanto em sua loja no shopping Iguatemi em São Paulo, foi aberta outra filial mas dessa vez no Iguatemi de Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, o NO ARMÁRIO precisa da SUA opnião!