1 2 3 4

MODA FALADA

Ontem tive a honra de participar de uma palestra BÁRBARA, a MODA FALADA - Saia do armário e vista-se de conteúdo.

A palestra aconteceu no auditório da Estácio - FIC (minha faculdade que eu amo ♥) e foi das 19h as 22h, e teve como palestrantes nada mais nada menos que Carol Gauche, formada em moda pela UFC (Universidade Federal do Ceará), trabalha com produção de moda em Fortaleza - CE e e assina a coluna FIGURINHA do Jornal O POVO e o Designer de Jóias Claudio Quinderé

 Como foi a palestra?! Te conto AGORA

Bem, da Carol nem preciso falar né?! Além de uma profissional ímpar, é uma fofa, soube ministrar perfeitamente a palestra, tirando dúvidas e deixando bem claro aos iniciantes do mundo da moda (assim como eu) que não é uma profissão fácil, mas também deu dicas maravilhosas para nós, calouros do mundo fashion, se tivesse que dar uma nota de aproveitamento da palestra dela diria que 10, não, não, 10 não, 1000 com louvor, Carol Gauche está de parabéns... Maaaaaaas, como nem tudo é um mar de rosas, a palestra de Carolzinha teve um THE END e logo após quem assume o microfone?! Quem, quem, quem?! SIM, ele, Claudio Quinderé, para a minha e a infelicidade geral do público, Claudio como palestrante é um ótimo Desiner de Jóias, idéias soltas, falta de nexo, e falta de explicações plausíveis foram apenas umas das coisas que rolaram nos minutos (intermináveis, diga-se de passagem) em que ele falou, falou, falou sem nada a dizer, enfim, apesar dos pesares, A-D-O-R-E-I a palestra, uma pena eu ter esquecido a câmera pra ter registrado esse momento NOTA 10, mas, depois posto umas fotinhas de terceiros pra vocês darem uma olhada de como estava o espaço!

FLYER da Palestra MODA FALADA Saia do armário e vista-se de conteúdo

Então fofuxos, dsculpa ter falado dessa palestra só agora (deveria ter avisado antes, pra vcs comparecerem né?! e era aberta ao pública #TODASMEMATA) mas é que tá tudo MEGA corrido, bjsbjs e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, o NO ARMÁRIO precisa da SUA opnião!