1 2 3 4

Melhores perfumes para o inverno 2012

Escolha o perfume certo para cada tipo de ocasião




CHIC For Men - Carolina Herrera


Entrando na lista dos importados consagradados mundialmente, a fragrância Chic For Men Carolina Herrera tem aroma amadeirado com toque picante.
Destinado ao homem exigente que gosta de luxo, bom gosto e elegância.

Em suas notas de coração um toque picante com a canela e pimenta preta. Mas faz um mix entre amadeirado e oriental com os ingredientes sândalo, cedro, âmbar, musk e Tonka bean nas notas de fundo.
KOUROS - Yves Saint Laurent

Perfume masculino Inverno total, pois é bem forte e deixa rastro onde passa. Essa fragância pode variar entre o péssimo para o maravilhoso em questão de segundos, basta mudar o clima. Por isso muitas pessoas que não tem esse conhecimento pode criticar o produto sem saber.
Um amadeirado com notas bem quentes. Conhecido também como perfume especiado, vem em sua composição cravo da índia, artemísia, coentro, incenso, musgo de carvalho, patchouli e jasmim.

NATURA Homem Nitro



Um perfume inverno nacional, apesar de nacional e masculino conquistou o gosto até do público feminino. O que se nota é uma fixação marcante onde é facilmente reconhecido.
Com notas amadeiradas ele possui um toque cítrico, o que é muito bom pois algumas pessoas acham fragrâncias totalmente amadeiradas enjoativas.




Quasar Ônix - O Boticário


Junto com a Natura, O Boticário é considerado uma das melhores marcas nacionais se tratando de perfume. Não podendo faltar na lista.
O Quasar masculino já foi considerado o melhor perfume nacional, tanto que ganhou várias versões e uma delas o Quasar Onix, um amadeirado oriental ótimo para o Inverno 2012.



1 Million - Paco Rabanne

Além de uma excelente embalagem super charmosa, tem alguns detalhes feitos semelhantes a barra de ouro. Essa fragância torna uma excelente escolha no frio, pois além de oriental tem toque picante e alguns ingredientes do amadeirado
Queridinho dos consumidores e 100% oriental, finalizamos com um importado a lista dos perfumes para o inverno 2012.


2 comentários:

  1. Olá, tens alguma dica de perfume feminino da natura? Para o inverno. Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Da NATURA o melhor perfume para inverno feminino é o LUA, ele é um perfume floral pra quem gosta de ATALCADOS, apesar de ser mais indicado pra noite, pode SIM ser usado de DIA pois ele não é tão forte, combina muito com o frio, fica uma delícia se o usa no ar-condicionado, espero que tenha ajudado, beijos!

    ResponderExcluir

Comenta, o NO ARMÁRIO precisa da SUA opnião!