1 2 3 4

Cardigan Masculino & Suéter Deep V ou Gola V

 Quando se trata de opções para aquecer nesse frio assombrando até cidades com clima quente nada melhor que um cardigan. Além do estilo deep V ser muito estiloso, ele não se resume apenas nisso porque realmente ele aquece. Dependendo do tecido de seu cardigan masculino, dá para manter-se aquecido em temperaturas mais baixas que o normal brasileiro. Mas recomendamos optar por tecidos mais finos pois são mais estilosos e modernos, além de preços mais baixos.
Entre a vantagem do cardigan está na variedade de looks que podem ser montados com ele. Por baixo do cardigan as opções são maiores como camisa xadrez, camiseta, camisa social, gravata e até camisa polo. Já na parte inferior o também conhecido cardi masculino diminuem as opções, corra de calças muito “periquetadas” como xadrez ou colorida, opte por calça jeans de sua escolha e tome cuidado com calça social porque não são todas que combinam.

Como usar cardigan: 


 Com as fotos acima não há dúvidas de como usar certo ? Você também pode usar sua criatividade com as dicas de peças dadas acima, montar seu look bem estiloso e desfile pelas ruas chamando atenção da mulherada (ou da macharada, se você preferir).

O que acham desse look que montei hoje?!




Onde comprar:
Encontrar é fácil, mas é preciso saber quais marcas fabricam para comprar cardigan. Marcas como Brix, Calvin Klein, Levi e entre outras são algumas delas. Outras opções são rede varejistas como C&A, Riachuelo, Leader, Renner, Marisa… dúvidas? Usem os comentários.

Suéter Deep V ou Gola V
Deep V e Gola V invadiram o inverno desse ano

 O suéter Deep v ou gola V profunda como queira é a grande sensação no inverno desse ano, trazendo um ar de sensualidade e modernismo numa peça de roupa esporte fino. Essa tendência começou com a camisa gola v no verão passado, mas como chegou o inverno trataram logo de modificar as roupas de acordo com o clima atual.
 A camisa de manga longa gola v assim como os suéteres devem ser usados com algum roupa por baixo, podendo ser regata básica, camisa xadrez, camisa social ou o que preferir. Assim como sem nada por baixo, apesar de ser ilógico do deep v de manga longo sem nada por baixo, pois é usado no frio certo?!    
 Vejamos algumas fotos de suéter deep v ou gola v:

 Uma marca que possui suéteres masculinos lindos de gola v é a Calvin Klein Jeans, com vários modelos super estilosos agradando todos os gostos. Os preços assim como qualquer outro suéter masculino é alto, sendo a partir de R$150,00 na Glamour.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, o NO ARMÁRIO precisa da SUA opnião!